terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Passatempo: As horas invisíveis - vencedor


PASSATEMPO

As horas invisíveis



Uma vez mais a nossa parceria com a Editorial Presença leva-nos à oportunidade de oferecer aqui no blog um livro. Desta vez foi o novo livro de David Mitchell, o autor de Cloud Atlas - O Atlas das nuvens.

A todos os que participaram, o nosso agradecimento.

Estejam atentos aos próximos passatempos e contem com uma opinião a este livro no próximo mês!


Sinopse: Holly Stykes foge de casa dos pais para viver com o namorado. Embora pareça uma típica adolescente inglesa, é propensa a fenómenos paranormais. Durante a fuga, conhece uma mulher estranha que a alicia com um gesto amável em troca de asilo. Décadas depois, Holly compreende por fim que espécie de asilo a mulher procurava…
Este thriller empolgante de David Mitchell, aclamado autor de Atlas das Nuvens, acompanha a vida atribulada de Holly numa série de eventos que se cruzam por vezes de maneira indizível, pondo-a no centro de uma intriga perigosa jogada nas margens do mundo e da realidade. Dos Alpes suíços da Idade Média ao interior australiano do século XIX, culminando num futuro próximo distópico, As Horas Invisíveis é um romance caleidoscópico que nos oferece uma alegoria do nosso tempo.


Para mais informações sobre este livro, cliquem aqui.

E o vencedor é:

Helena Isabel Muralha Bracieira

Parabéns à vencedora!

1 comentário:

  1. Muito obrigada, Ler y Criticar e Editorial Presença! :D

    ResponderEliminar