sábado, 23 de maio de 2015

Passatempo: Toda a luz que não podemos ver - Vencedor!

PASSATEMPO

Toda a luz que não podemos ver
 
Em parceria com a Editorial Presença chegou ao fim mais um passatempo em que iremos oferecer um exemplar do novo livro de Anthony Doerr, vencedor do prémio Pulitzer 2015.
 
A todos os que participaram, o nosso agradecimento. É graças às vossas participações que continuamos a ter passatempos neste blog. A todos os que não venceram, desejamos melhor sorte para a próxima. Continuem a tentar!


E o vencedor é:

Sílvia Catarina Ferreira Caseiro
Parabéns à vencedora!
 
•    Nº 1 do New York Times
•    Um dos melhores livros de 2014 segundo a Amazon.com
•    Finalista dos National Book Awards 2014
•    «Um dos dez melhores livros do ano» segundo o New York Times Book Review
•    Melhor livro de 2014 segundo a Barnes and Noble, Entertainment Weekly, The Washington Post, The Guardian e Kirkus Reviews; e escolha #1 do Indie Next

Marie-Laure é uma jovem cega que vive com o pai, o encarregado das chaves do Museu Nacional de História Natural em Paris. Quando as tropas de Hitler ocupam a França, pai e filha refugiam-se na cidade fortificada de Saint-Malo, levando com eles uma joia valiosíssima do museu, que carrega uma maldição. Werner Pfenning é um órfão alemão com um fascínio por rádios, talento que não passou despercebido à temida escola militar da Juventude Hitleriana. Seguindo o exército alemão por uma Europa em guerra, Werner chega a Saint-Malo na véspera do Dia D, onde, inevitavelmente, o seu destino se cruza com o de Marie-Laure, numa comovente combinação de amizade, inocência e humanidade num tempo de ódio e de trevas.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.