quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Passatempo: O Jogo Final


PASSATEMPO

O Jogo Final

de Orson Scott Card

Tenho o grande orgulho de vos apresentar este passatempo, em parceria com a Editorial Presença, onde iremos oferecer um exemplar deste magnífico livro, agora também adaptado ao cinema com um elenco de luxo.

 Para se habilitarem a ganhar, basta responder à pergunta e preencher o formulário.

O passatempo termina às 23:59h do dia 17 de novembro.

Boa sorte a todos!

Para responderem à pergunta leiam o texto seguinte da minha autoria e ainda a sinopse do livro.

Sobre o livro: Orson Scott Card lança este primeiro livro da saga Ender em 1985 e de imediato consegue o que muito poucos conseguiram: vencer com o mesmo livro o Hugo e o Nebula Award, os dois conceituados prémios da literatura fantástica. No ano seguinte o autor lançaria o segundo livro da saga e repetiria o feito, tornando-se no único autor em toda a História a vencer estes dois prémios em anos seguidos, feito no mínimo notável.

Sinopse: O Jogo Final é uma obra soberba que tem como protagonista Ender Wiggin, um rapaz em quem o governo da Terra deposita todas as esperanças. No espaço interplanetário, um exército extraterrestre ameaça aniquilar a humanidade. Desesperados, os homens desenvolvem um programa de defesa que consiste no treino militar intensivo de crianças sobredotadas. Ender é o único que pode garantir a sobrevivência da grande família humana. Mas será ele suficientemente forte para se salvar a si próprio do precipício da loucura? Um livro empolgante, que tem agora uma versão cinematográfica protagonizada por Abigail Breslin, Harrison Ford e Ben Kingsley.

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui
Para mais informações sobre o livro O Jogo Final, clique aqui.


1 comentário:

  1. Excelente livro!

    Participem, vale mesmo a pena!

    E não se esqueçam de ler a critica do Luis: http://lerycriticar.blogspot.pt/2011/12/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none.html

    Abraço Luis, continua=)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.