quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Notícia: Iniciativa Ambiental - O meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também!


Fui há poucos dias contacto pela equipa Gesto Verde, que me deu a conhecer uma campanha muito interessante e que acredito que todos os que tenham blogs queiram participar. Convido-vos a ler um pouco sobre esta iniciativa!

Deixo-vos aqui excertos do mail que recebi e que me fez aderir a esta iniciativa:




Conhecendo um pouco do site Ler y Criticar percebi que temos muito em comum, afinal de contas, ambos buscamos o melhor, seja para o nosso leitor ou para o mundo.

Você sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?

É por isso que o Gesto Verde lançou o desafio inicial de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impactado ambiental gerado pela sociedade e após conquistar a parceria de 500 sites/blogs o Gesto Verde lança um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil, e para isso precisamos da participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF.

Para participar são apenas 2 passos simples:
  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br


    E nós da campanha Gesto Verde promovida pela Guiato plantamos uma árvore para o seu blog!
 Após a publicação entre em contato conosco enviando o link do post, para que possamos contabilizar a sua participação.
 

Desde já, os parabéns por esta excelente iniciativa!

A todos os autores de blogs, convido-vos a aderir a esta iniciativa, criando um rápido post, que não dá trabalho nenhum e tem um grande resultado final!

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.