quinta-feira, 2 de abril de 2015

Passatempo: A verdade e outras mentiras


PASSATEMPO

A verdade e outras mentiras
de Sascha Arango


O Ler y Criticar e a Editorial Presença têm o prazer de vos oferecer a possibildiade de ganharem um exemplar deste novo livro do já muitas vezes premiado Sascha Arango.


Para se habilitarem a ganhar basta responderem à pergunta e preencherem o formulário.

Apenas é permitida uma participação por pessoa.

O passatempo termina a 12 de Abril


A Verdade e Outras Mentiras é um thriller psicológico que reúne inteligência, elegância, comédia negra e um elemento surpresa tão forte que nos hipnotiza desde o primeiro momento. Henry Hayden, um escritor de sucesso com um passado secreto, seduz toda a gente com a sua sensualidade e os seus modos de dandy. Mas a vida de fachada que construiu é subitamente ameaçada quando Betty, a amante, lhe revela que está grávida. Desesperado por salvar o seu casamento e o enorme sucesso literário de que goza, Henry comete um erro fatal e, na ânsia de o consertar, entra num vórtice imparável de mentiras e destruição.

Sasha Arango nasceu em Berlim, em 1959. É um dos mais conhecidos argumentistas e dramaturgos alemães. Foi distinguido com vários prémios, nomeadamente o prestigiado Grimme Preis, com que foi galardoado duas vezes. A Verdade e Outras Mentiras é o seu romance de estreia, que se tornou de imediato um fenómeno literário na Alemanha, tendo direitos vendidos para mais de vinte e cinco países.



Boa sorte a todos!



4 comentários: