terça-feira, 2 de outubro de 2012

Passatempo: Uma Deusa para o Rei

PASSATEMPO

Uma Deusa para o Rei
de
Mari Pau Dominguez


Numa parceria com a Editorial Presença, temos para vos oferecer um exemplar do livro Uma Deusa para o Rei, um romance histórico do Séc. XXI sobre a vida de Filipe II de Espanha e o seu futuro casamento com Maria Manuela de Portugal.





Para se habilitarem a ganhar, basta ler o texto apresentado em baixo e responder às perguntas.
Passatempo aberto até às 23:59 de 8 deOutubro
Aceite apenas uma participação por pessoa
Válido apenas para Portugal continental e ilhas

O livro já se encontra disponível no site da Editora

 
Salamanca, 1543. Com apenas 16 anos, o futuro rei Filipe II de Espanha antecipa inquieto o momento que mudará a sua vida: o casamento com a prima Maria Manuela de Portugal. Os interesses estratégicos de Espanha impõem que o príncipe cumpra o seu dever, mas o jovem impulsivo não consegue renunciar à relação que mantém com Isabel de Osorio, dama de companhia da sua irmã. Durante mais de quinze anos, esta paixão intensa incendiará os corações dos dois amantes – sem no entanto nunca se conseguir sobrepor aos desígnios de uma nação...

Mari Pau Domínguez é escritora e jornalista, tendo ao longo da sua carreira trabalhado, entre outros meios, para a TVE, Telemadrid e para a cadeia SER. Colabora regularmente com a revista Yo Dona. É autora de vários livros, tendo o mais recente, A Casa dos Sete Pecados, já publicado nesta coleção, sido galardoado com o Prémio Caja Granada de romance histórico.


Boa Sorte a todos!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.