quinta-feira, 21 de abril de 2016

Passatempo: O quinto evangelho - vencedor!


PASSSATEMPO

O Quinto Evangelho

Vencedor!

Chegou ao fim mais um passatempo em parceria com a Editorial Presença. Novamente agradeço à editora esta oportunidade e agradeço também a todos os que participaram. 

A todos os que não ganharam, desejo-vos melhor sorte para a próxima e se estiverem curiosos em relação ao livro, a análise está para breve!

E o vencedor é:

Margarida Ribeiro Serrano

Parabéns à vencedora!

Sinopse: Uma semana antes da inauguração de uma exposição de arten os museus do Vaticano, Ugo Nogara, o curador responsável, é encontrado morto em Castel Gandolfo. A polícia papal não  consegue descobrir o autor do crime, e o padre Alex Andreou,  amigo do curador assassinado, decide investigar por conta própria. Para encontrar o homicida, tem de desvendar o segredo do curador – a verdade dos evangelhos acerca da relíquia sagrada mais controversa e misteriosa do Cristianismo. Porém, quando começa a compreender os contornos da morte de Ugo Nogara, e as suas consequências para o futuro das Igrejas Católica e Ortodoxa, o padre Alex apercebe-se de que também corre perigo. Este thriller arrebatador, baseado numa profunda investigação histórica e bíblica, dá-nos a conhecer os meandros da Santa Sé.


Para saberem mais sobre o livro, cliquem aqui.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.