segunda-feira, 30 de junho de 2014

Passatempo: Pack Editorial Presença - vencedor!

PASSATEMPO

*
DIA 13

  *
Pack Editorial Presença

  *
Vencedor! 
*

Hoje anunciamos o vencedor deste passatempo, que receberá na sua casa um pack de dois livros! Novamente, muito obrigado à Editorial Presença pela ajuda!
*
Tentaremos que todos os vencedores sejam anunciados com a maior brevidade, mas nem sempre será possível, pois a própria forma como as participações são contabilizadas não é rápida, devido ao pedido feito antes de começarmos esta iniciativa, e que aumenta a possibilidade de alguns participantes.
*
Agradecemos a todos os que participaram e aproveitem para participar nos restantes passatempos ativos
*

A todos os que participaram, obrigado e boa sorte para os próximos passatempos!
*
E o vencedor é: 
*
Nuno Alexandre Chaves
*
Parabéns!

7 comentários:

  1. Eh! Lá!!! Super Contente! Obrigado Luís, e Obrigado à editora!
    Cá aguardo os livrinhos, com bastante expectativa

    ResponderEliminar
  2. Ohh, queria tanto este livro de Ken Follett :( Parabens ao vencedor :)

    ResponderEliminar
  3. Desconfio um pouco destes passatempos com vencedor aleatório. Quer-me cá parecer que nunca é tão aleatório assim. Nos deste blog em particular já percebi que todos ou quase todos os vencedores conhecem por nome o autor do blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Publicada por Luis à(s) 19:23' Ana Sousa, como se pode ver no final de cada publicação está o nome do autor do blog

      Eliminar
    2. Eu também tenho estado atento e para aí metade dos vencedores nem dizem nada, por isso duvido que todos conheçam o Luís. Eu ganhei um passatempo e nunca vi o Luís na vida. E duvido que os blogs tenham alguma participação nos sorteios. E como o Luís Lopes indicou, o Luís Pinto assina sempre no fim.

      Parabéns ao Nuno.

      Eliminar
    3. Ana Sousa, eu sou um pouco suspeito, para poder falar, mas terei de lhe dizer que tal não é verdade.
      Vi o autor do blog, uma única vez (numa sessão de autógrafos de Gerorge R.R. Martin, (com muita pena minha, não nos voltámos a encontrar)
      No entanto conheço o Luís desde o início deste blogue que sigo desde a primeira hora. Acabamos por conhecer as pessoas mesmo que virtualmente.
      A Título de exemplo, conheci à bem pouco tempo a Vera Brandão (Menina dos Policiais) e já a conheço virtualmente há 5 anos que é o tempo que o meu blogue existe.
      Claro que fiquei satisfeito por ter sido seleccionado, senão, não teria concorrido, mas deixe-me dizer-lhe que nunca sou sorteado e que a minha "sorte" neste género de passatempos é quase sempre nula.

      Eliminar
  4. Olá a todos!

    Em primeiro lugar, parabéns Nuno! Posso-te garantir que foste a primeira pessoa a ganhar algo no meu blog que eu conheço (mesmo que tenham sido dois minutos).

    Em segundo lugar, eu percebo o que a Ana Sousa diz. Se estivesse do lado de fora também poderia desconfiar. A questão aqui é muito simples: é mesmo muito raro eu fazer os sorteios dos passatempos até para que quem me arranja os livros (ou filmes, ou jogos) não tenha a mesma desconfiança. Por acaso, até fui eu a fazer este sorteio, e se o quisesse aldrabar, teria dado os livros a algum amigo ou familiar (nada contra ti, Nuno). Durante 3 anos de blog dei vários livros, e acho que perto de metade nem chegaram a agradecer no blog. A outra metade são pessoas que conheço da internet, com os quais nunca falei ao vivo.

    Este meu blog é, apenas, um hobby, mas está ligado ao mundo profissional onde estou inserido. Trabalho diariamente para duas publicações e também por isso consigo fazer passatempos com bons prémios. Todavia, para manter esses passatempos, tanto aqui, como nos dois locais onde trabalho, a transparência dos passatempos é fundamental, porque se a nossa credibilidade perante os leitores está no que escrevemos, a credibilidade na nossa relação com parceiros está muito ligada a passatempos.

    No entanto, é preciso ver uma coisa: esta iniciativa tinha, e tem, uma regra importante que beneficia quem costuma vir a este blog ou já o conhecia antes da iniciativa, e é o facto de no questionário feito antes da iniciativa, quem participou multiplicou as suas participações até ao fim da mesma. E talvez por isso alguns dos vencedores sabem que me chamo Luís, sem fazerem sequer ideia, por exemplo, da minha idade, se sou alto ou baixo.

    Por último, é sempre bom ver uma pessoa que comenta neste blog receber alguma coisa. Este é o passatempo número 13 desta iniciativa e em apenas 3 casos saiu o prémio a alguém que costuma comentar aqui. E nessas alturas sabe bem. Mas, volto a referir, é normal que as pessoas desconfiem, porque quem está de fora limita-se a ver um resultado que sai do nada, e por isso percebo o que a Ana diz.

    Boa sorte a todos para os restantes passatempos.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.