domingo, 15 de junho de 2014

Passatempo Dia 27: O Império Final

PASSATEMPO
*

DIA 27

*
O Império final
*
Continuamos com a iniciativa "31 dias, 31 passatempos". Vai ser um passatempo por dia até chegarmos ao aniversário do blog.
*
Hoje oferecemos o início de uma das mais recentes sagas a chegar às livrarias. Novamente devo agradecer a quem tornou possível este passatempo. Sendo um livro muito recente, deixo-vos aqui a sinopse e o seu site na editora.

Apenas é permitido uma participação por pessoa.
*
Para participarem apenas precisam de ser fãs ou seguidores do blog, preencher o formulário e responder a uma pergunta.
*
O passatempo termina dia 8 de julho.
*
A todos, boa sorte!
Sinopse:
Num mundo onde as cinzas caem do céu e as brumas dominam a noite, o povo dos Skaa vive escravizado e na absoluta miséria. Durante mais de mil anos, o Senhor Soberano governou com um poder divino inquestionável e pela força do terror. Mas quando a esperança parecia perdida, um sobrevivente de nome Kelsier escapa do mais terrível cativeiro graças à estranha magia dos metais – a Alomancia – que o transforma num “nascido nas brumas”, alguém capaz de invocar o poder de todos os metais.

Kelsier foi outrora um famoso ladrão e um líder carismático no submundo. A experiência agonizante que atravessou tornou-o obcecado em derrubar o Senhor Soberano com um plano audacioso. Após reunir um grupo de elite, é então que descobre Vin, uma órfã skaa com talento para a magia dos metais e que vive nas ruas. Perante os incríveis poderes latentes de Vin, Kelsier começa a acreditar que talvez consiga cumprir os seus sonhos de transformar para sempre o Império Final…


2 comentários:

  1. Bom dia! Boa semana!
    Ainda não há vencedor deste livro, pois não?
    Um abraço e parabéns pelo trabalho desenvolvido neste blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Marisa Luna,

      O vencedor deste passatempo apenas será conhecido hoje devido a um pequeno problema. Fique atenta!

      Eliminar