terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Passatempo: O Bicho-da-Seda


PASSATEMPO

O Bicho-da-Seda
de Robert Galbraith


Hoje começa, em parceria com a Editorial Presença, mais um passatempo que me deixou bastante entusiasmado. Depois de um primeiro livro que gostei bastante, Cormoran Strike está de volta.

Para participarem basta responderem a uma pergunta e preencherem o formulário.

O passatempo termina dia 30 de janeiro e apenas é permitida uma participação por pessoa.

Podem encontrar a resposta à pergunta na sinopse do livro.

Boa sorte a todos!


Sinopse: Quando o escritor Owen Quine desaparece, a sua mulher contrata os serviços do detetive privado Cormoran Strike. De início pensa que o marido se ausentou por uns dias - como já acontecera anteriormente - e recorre a Strike para o encontrar e trazer de volta a casa. No decorrer da investigação, torna-se claro que o desaparecimento do escritor esconde algo mais. Quine tinha acabado de escrever um romance onde caracterizava de forma perversa quase todas as pessoas que conhecia. Se o livro fosse publicado iria certamente arruinar algumas vidas - pelo que haveria várias pessoas interessadas em silenciá-lo. E quando Quine é encontrado, brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, começa uma corrida contra o tempo para tentar perceber a motivação do cruel assassino, um assassino diferente de todos aqueles com quem Strike se tinha cruzado... 

Robert Galbraith é um pseudónimo de J. K. Rowling, a autora dos livros da série Harry Potter e de Uma Morte Súbita, também publicados em Portugal pela Editorial Presença.


11 comentários:

  1. a participar,estou curiosa para ler este até ao fim :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela oportunidade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Este passatempo está publicitado num site que agrega passatempos mas sem indicação do blogue... Como participei lá e só depois descobri que era este passatempo, a minha participação está duplicada... é possível anular uma das participações, por favor?

    ResponderEliminar
  4. Já agora, o site é este: http://ganhapremios.com/passatempo-o-bicho-da-seda/

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.