terça-feira, 17 de setembro de 2013

Passatempo: O menino de Cabul


PASSATEMPO

O menino de Cabul
de Khaled Hosseini


Hoje temos para vos oferecer, em parceria com a Editorial Presença, um exemplar desde fantástico livro já adaptado ao cinema e que é hoje reeditado pela Editorial Presença!


Para se habilitarem a ganhar, basta ler o texto abaixo, responder a uma pergunta e preencher o formulário.
O passatempo termina às 23:59h do dia 23 de setembro
A todos, boa sorte!

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença aqui




JÁ ADAPTADO AO CINEMA, O MENINO DE CABUL
OCUPOU 100 SEMANAS A LISTA DE BESTSELLERS
DO NEW YORK TIMES E FOI PUBLICADO EM 70 PAÍSES

No inverno de 1975, em Cabul, tudo o que Amir mais deseja no mundo é ganhar um concurso de papagaios para poder impressionar o seu pai, e Hassan, o seu amigo inseparável, está determinado a ajudá-lo. Mas, na tarde do concurso, um terrível acontecimento vai destruir os laços que unem os dois rapazes para sempre. E, mesmo quando a família de Amir é forçada a fugir do Afeganistão após a invasão soviética, Amir sabe que um dia terá de regressar à sua terra natal em busca de redenção. 


«À semelhança de E Tudo o Vento Levou, este romance extraordinário reflete sobre os conflitos entre pessoas comuns no voraz fluir da história.»
People

«Um romance maravilhoso... uma história admirável da cultura afegã. É um romance ao estilo de outros tempos que nos arrebata completamente.» 
San Francisco Chronicle



1 comentário:

  1. Olá!
    Se quiseres ser minha Pre Advanced Readerdá uma espreitadela ao meu post onde explico o processo: http://www.olindapgil.com/2013/09/contos-breves-pree-advanced-readers.html

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.