terça-feira, 11 de agosto de 2015

31 dias, 31 passatempos - 2015! - Começa hoje!

O blog fez 4 anos de existência no dia 18 de junho, e para comemorar tal acontecimento, vamos iniciar hoje, tal como fizemos o ano passado, a iniciativa "31 dias, 31 passatempos", que consiste, tal como o nome indica, em termos um passatempo por dia durante 31 dias!

Vamos oferecer livros, filmes, videojogos, marcadores de livros, etc... Em primeiro ligar, quero aproveitar para agradecer a todos os que tornaram possível este mês de passatempos. Um agradecimento muito especial às editoras que se mostraram disponíveis para ajudar, e também a todas as distribuidoras e outras empresas que de alguma forma me vão ajudar com os prémios, e, é claro que tal ajuda apenas foi possível graças a trabalhar no meio (área de cinema e jogos).

Quero ainda aproveitar para pedir desculpa a todos aqueles que nas últimas semanas têm comentado os posts do blog e não tiveram resposta da minha parte. Foi uma fase de muito trabalho para conseguir estes passatempos e ainda tentar manter as leituras em dia.

Tenho assim de agradecer a todos os que continuam a visitar este espaço, a deixar a sua opinião, e que o fizeram durante todos estes anos. Acredito que fazer estes 31 passatempos é a melhor forma de agradecer a todos e desejo-vos boa sorte!

Novamente, obrigado a todos os que, de alguma forma, me acompanharam nestes 4 anos. E daqui a pouco temos novo passatempo!

Boa sorte a todos!

16 comentários:

  1. Yeahhhhhhhhhhh! Parabéns Luis!!!
    Beijocas
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário.
    E que venham mais aninhos!
    Para nós é claro que será uma boa forma de os comemorar!
    Conta conosco!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos 4 anos.

    ResponderEliminar
  4. A participar! Parabéns pelo aniversário do blog!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo aniversário e pela magnífica iniciativa. :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.