segunda-feira, 19 de maio de 2014

31 dias, 31 passatempos! - começa hoje! - Agradecimentos.


Tal como anunciei num post anterior (cliquem aqui para ler), o blog fará 3 anos de existência no próximo dia 18 de junho, e para comemorar tal acontecimento, vamos iniciar hoje a iniciativa "31 dias, 31 passatempos", que consiste, tal como o nome indica, em termos um passatempo por dia até ao dia do aniversário.

Vamos oferecer livros, filmes, videojogos, marcadores de livros, etc... Em primeiro ligar, quero aproveitar para agradecer a todos os que tornaram possível este mês de passatempos. Um agradecimento muito especial às editoras que se mostraram disponíveis para ajudar, e também a todas as distribuidoras e outras empresas que de alguma forma me vão ajudar com os prémios, e, é claro que tal ajuda apenas foi possível graças a trabalhar no meio (área de cinema e jogos).

Quero ainda aproveitar para pedir desculpa a todos aqueles que nas últimas semanas têm comentado os posts do blog e não tiveram resposta da minha parte. Foi uma fase de muito trabalho para conseguir estes passatempos e ainda tentar manter as leituras em dia.

Tenho assim de agradecer a todos os que continuam a visitar este espaço, a deixar a sua opinião, e que o fizeram durante todos estes anos. 

Será impossível mencionar todos, mas quero deixar os meus agradecimentos ao Luís Santos, José Lourenço, Fiacha, Fonseca, Margarida Contreiras, Cláudia Miguel, Gus, António, Rakel, Cardoso, Hélder, Pipa, lady hélène, Amílcar, Paulo Pires, Filipa Lemos, helena frontini, Andreia Mendes, RLacerda, Nuno Chaves, Rita, Maria_queenfire, Odete, João Barreiros, Vítor Frazão, Catarina Pereira, Neymar, Ana Paula Sousa, Bruno Martins Soares, Paulo Oliveira, Carlos Reys, Dália Antunes, Arnaldo Santos, João Cerqueira, Marco Lopes, Maria Rita Roseta, Teresa Carvalho, Maria Pinto, São Bernardes, Célia M, Carla Pisco, Milú Reis, Lars, Catarina Ribeiro, Norma Gondar, Angelina Violante, Jojo Caires, Chaise Longue, Filipa, entre muitos outros. Vocês sabem o quanto me ajudaram e participaram neste espaço, e por isso agradeço-vos bastante! Por fim, um abraço muito especial ao João, que foi desde o início o grande apoio dentro deste projeto.

Peço desculpa não mencionar todos! Acredito que fazer estes 31 passatempos é a melhor forma de agradecer a todos e desejo-vos boa sorte!

No anterior post em que anunciei esta iniciativa, pedi-vos para dizerem qual o livro que gostariam de ver num passatempo, pois tínhamos 5 vagas por preencher.  Vamos então oferecer os 5 livros mais votados, lá mais para o fim da iniciativa (pois terei de os arranjar até lá), e aqui fica a lista dos mais votados e que vão a passatempo:

- Divergente
-A rapariga que roubava livros
- A escolha dos três
- 12 anos escravo
- Quando éramos mentirosos

Todos aqueles que votaram neste anterior post, terão as suas hipóteses aumentadas para todos os passatempos em que participarem. Basta participarem uma vez e terão direito a 5 participações nesse passatempo.

Novamente, obrigado a todos os que, de alguma forma, me acompanharam nestes 3 anos. E daqui a pouco temos novo passatempo!

  

7 comentários:

  1. Parabéns uma vez mais Luís, pelas tuas opiniões isentas, claras e de certa forma tentadoras.
    Parabéns pela qualidade, pelo nível (esses sim, difíceis de manter).
    Parabéns pelos 3 anos de Ler e Criticar, que acompanho, desde a primeira hora.
    Um forte abraço.

    p.s. Continuas a dever-me um café :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário, pelo blogue,pelas magnificas opiniões, pelos fantásticos passatempos, por seres um "gajo" giro, por seres simpático, por ... hummm.... de que falava eu?? Ah já sei! Só para te dizer OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Só não dou os parabéns porque até 18 de Junho ainda faltam uns dias, e dá azar dar as felicitações antes da hora :p

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Meu deus, vou me perder em tantos passatempos :D
    Obrigada! E que venham mais 3 e mais 3 e mais 3... infinitamente ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Damn, a minha escolha não saiu :( mas estõ ai livros que tambem gostaria muito de ter! Obrigada pela grande iniciativa e parabéns pelo excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Luís,
    Os meus parabéns adiantados ;)
    Estou sempre atenta, apesar de comentar poucas vezes, e gosto do que vejo. Continua o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  7. Não tem de agradecer, nem sempre tenho a possibilidade de ler todos os posts, mas os que leio agradam-me e sou eu que agradeço sempre quem dedica tempo à divulgação da literatura. Quanto às respostas aos posts, infelizmente, a maior parte das pessoas não as lê porque o blogspot (que eu saiba), ao contrário de outros servidores, não avisa que tivemos resposta. Eu nunca respondo no próprio post, vou agradecer no blog de quem comenta. Mas isso sou eu que tenho menos de 200 seguidores nos meus dois blogs e não 1600 como este! E agora, com este mega passatempo, o número vai aumentar consideravelmente! E ainda bem.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.