terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novidades Setembro

 Hoje trago-vos 3 novidades que me chamaram a atenção este mês e que serão, certamente, leituras agradáveis.



Um thriller cheio de suspense que introduz os leitores nos meandros da maçonaria e estabelece um paralelo histórico com as mais modernas investigações.

Roma. Um arquivista do Grande Oriente é assassinado na altura de uma festa na embaixada francesa, cumprindo um ritual que evoca a morte de Hiram, o lendário fundador da Maçonaria.
Em Jerusalém, um arqueólogo que tem na sua posse uma enigmática pedra gravada tem uma morte semelhante.
O comissário Antoine Marcas, mestre mação, e a sua parceira, Jade Zewinski, são confrontados com assassinos de uma irmandade nazi, a Sociedade Thule, oponente ancestral da Maçonaria.
Sessenta anos após a queda do Terceiro Reich, os arquivos dos mações, que haviam sido roubados pelos alemães em 1940, continuam a fazer o sangue correr…
Mas que segredo intemporal estará escondido entre aquelas folhas amarelecidas?

«[…] uma eficácia incontestável e um perfume de autenticidade […]» Hubert Prolongeau — Première

Livro já publicado em França, Inglaterra, Bulgária, República Checa, Dinamarca, Alemanhã, Hungria, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Espanha, Rússia, Polónia, Turquia, Brasil e Japão.







Sinopse: Um caçador de tesouros descobre um códice precioso, preservado durante séculos nas ruínas de uma cidade maia e leva-o consigo para os Estados Unidos. Entretanto a curadora de um museu, perita em inscrições maias, e um médico que está a cuidar de um desconhecido que sofre de uma doença misteriosa, chegam à conclusão de que podem estar a lidar com uma pandemia precursora da catástrofe anunciada numa antiga profecia e que, segundo o rigoroso Calendário Maia, poderá ocorrer no dia 21 de dezembro de 2012, uma data demasiado próxima dos acontecimentos narrados neste thriller... 21.12 é o novo livro do coautor do bestseller internacional A Regra de Quatro. O relógio não para...

Citações
  • «Nesta narrativa vertiginosa, Thomason revela uma impressionante profundidade de conhecimentos, tanto no domínio científico quanto sobre a antiquíssima civilização Maia. Um livro soberbo.» | Kirkus Reviews
  • «Uma aventura em ritmo acelerado que cria uma intensa expetativa... Os apreciadores de Michael Crichton vão encontrar neste thriller muitos dos seus temas preferidos.» | Publishers Weekly






 E por último, deixo-vos o link onde poderão encontrar as novidades sobre este livro que seguramente será um sucesso de vendas, pois estamos a falar de uma das personalidades mais marcantes do último século, e uma das que menos conhecemos. à venda no fim deste mês!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.