segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Agradecimentos!

 Olá!

Hoje surgiu-me a ideia de criar um pequeno texto de agradecimento a três pessoas que aí pela "net" elogiaram e recomendaram o meu blog! O mínimo que posso fazer é agradecer!
Primeiro um agradecimento à Célia, autora do muito famoso site Estante de Livros e que não precisa de qualquer recomendação da minha parte, por ter sugerido o meu blog quando lhe perguntaram sobre que blogs seguir enquanto ela está no seu muito merecido descanso! Foi ao ler o blog da Célia que decidi fazer o meu, e por isso agradeço-lhe ainda mais a ajuda que me deu.
Outro agradecimento para a Filipa, que para além de muitas vezes me dar a sua opinião a textos que escrevo, decidiu hoje recomendar este blog aos seus leitores. Aproveitem, quem ainda não conhecer, para dar uma olhadela ao seu blog, O Labirinto dos Livros. Certamente irão gostar, com boas opiniões, muitas sugestões e uma gama muito variada de géneros literários.
Por último gostaria de agradecer à Ana Robalo Silva, por ter sugerido as minhas opiniões, num artigo que escreveu no site da Revista Visão. É sempre bom ler opiniões positivas ao que escrevemos, mesmo quando nunca comunicamos com essa pessoa.

Um agradecimento ainda a todos os outros visitantes do meu blog que sempre me apoiaram a continuar, escrevendo comentários, dando também as suas opiniões aos livros que li; aos visitantes anónimos, aos membros do Forum Bang! no Facebook e ainda aos membros do Sopa de Livros também no Facebook. Obrigado!

Luis

10 comentários:

  1. Não era preciso agradecer, é merecido! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Célia. Tudo bem? Agradecer não custa e sabe bem! Que andas a ler agora?

    ResponderEliminar
  3. Olá Luis, os meus parabéns pelas excelentes opiniões que tens dado acerca das tuas leituras que são sempre muito concretas na tua visão sobre as variadas leituras que vais fazendo.
    Eu sou um seguidor atento ás tuas opiniões literárias e gosto bastante de as ler, pois gosto da clareza que transmites nos teus textos.
    Espero que continues a ser sempre muito objectivo e claro nas tuas opiniões, eu por cá continuarei a acompanhar-te.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Olá Nuno. Obrigado!
    Vou tentar manter esses factores de que falas, às vezes não há grande tempo, mas aos poucos dá para ir escrevendo. Entretanto sabes que também vou seguindo o teu espaço, é dos blogs que sigo sempre com interesse, e espero que também continues a dar as tuas opiniões para eu ir lendo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Ainda continuo com "A Mulher do Viajante no Tempo" (está a custar a avançar, estou a achar um bocado aborrecido...) e também estou a ouvir o audiobook do último livro da saga Harry Potter :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca ouvi um audiobook, mas desde que li as tuas opiniões ao ouvires a saga do HP fiquei com vontade. Qualquer dia oiço um para ver se gosto :)

    ResponderEliminar
  7. A versão UK é narrada pelo Stephen Fry, que é absolutamente genial. Os audiobooks são muito práticos para aproveitar o tempo que tenho de dedicar a tarefas domésticas :P

    ResponderEliminar
  8. Bem, então qualquer dia tenho mesmo de ouvir isso. No meu caso será mais nos momentos em que estiver parado na fila da ponte. Lol.

    ResponderEliminar
  9. Como disse a Célia e muito bem, os agradecimentos não são precisos Luís. Continua =)

    ResponderEliminar
  10. Gaspar Nunesdezembro 13, 2011

    O seu blog tem como único ponto negativo o facto de não o ter criado há mais tempo. Críticas excelentes, bem construídas e aliciantes. Se todos os críticos literários escrevessem como o Luís vender-se-iam muitos mais livros.
    Conte com as minhas regulares visitas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.