terça-feira, 10 de outubro de 2017

PASSATEMPO: O terceiro desejo


PASSATEMPO

O terceiro desejo



Estamos de volta aos passatempos e até ao natal serão vários! Hoje temos um exemplar para oferecer em parceria com o blog Tek Test (blog sobre videojogos e tecnologia área onde a saga The Witcher terá sempre um espaço de destaque)

Para se habilitarem a ganhar basta serem fãs dos dois blogues, partilhar o passatempo e preencherem o formulário com os vosso dados.

Apenas é permitida uma participação por pessoa.

O passatempo termina dia 22 de outubro

Estejam atentos, porque vamos ter muitos passatempos em breve!

Boa sorte a todos!

Sinopse: O seu nome é Geralt de Rivia. Dizem que é um bruxo e um assassino sem misericórdia que vagueia pelo mundo à caça de monstros e predadores. Mas na verdade vive de acordo com o seu próprio código de conduta. A sua espada serve, em troca de uma recompensa, poderosos reis amaldiçoados, mas também os mais desfavorecidos.
Ao longo das suas viagens, Geralt encontra todo o tipo de criaturas – algumas saídas da mitologia eslava e dos contos populares dos irmãos Grimm – como vampiros e lobisomens, elfos, quimeras e estriges, trolls e génios que o tentam, satisfazendo todos os seus desejos.
Mas este é apenas o início das suas aventuras como viajante e feiticeiro que irá desafiar o destino num mundo em que criaturas de todas as raças coabitam numa paz precária prestes a despedaçar-se…




 

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.