quarta-feira, 22 de março de 2017

Top Review Awards 2016 - Ler y Criticar ganha Melhor Blog de Literatura



TOP REVIEW AWARDS 2016



Chegou ao fim mais uma votação dos Top Review Awards, uma iniciativa dos Top Imprensa.

Este ano foram várias categorias a concurso, com os nomeados a serem escolhidos pela organização.

Na categoria de Literatura, foram cinco os nomeados e novamente dou os parabéns a todos, com grande destaque para os blog "BranMorrighan" e "A menina dos policiais" que novamente foram nomeados e com toda a justiça. 

Este ano ganhei pela terceira vez consecutiva um prémio de Melhor Blog de Literatura e novamente tenho de agradecer a todos os que votaram em mim. Este blog tem quase 6 anos e tornou-se muito mais do que imaginei no início, principalmente porque sempre quis que este espaço fosse apenas para críticas literárias sem spoilers e o mais imparciais possível para as minhas capacidades. Hoje é um espaço com várias parcerias e mais de um milhão de visualizações.

O tempo é escasso, e muitas vezes nem consigo responder aos comentários e mails que recebo, mas vou continuar a tentar ter opiniões todas as semanas.

O meu muito obrigado a todos os que votaram em mim, aos que me ajudaram com passatempos, parcerias, eventos... aos que comentaram durante todos estes anos. Aos que enviaram mails com opiniões sobre textos meus, aos que enviaram mails a agradecer as minhas opiniões depois de terem lido livros que recomendei. Nunca imaginei manter este blog tantos anos mas espero continuar durante mais alguns.

Para aqueles que não conheçam os restantes blogue nomeados, valem a pena! Vejam os resultados neste link.

Obrigado a todos!

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Muitos parabéns! É inteiramente merecido :D
    Abraço
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!
    E que venham mais leituras e suas criticas!
    *-*

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.