quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Notícia: Ler y Criticar mencionado no Blog do Autor de Acácia!



  O Blog Ler y Criticar foi mencionado no blog oficial do autor de Acácia, David Anthony Durham. Sendo assim decidi divulgar o seu post e também o seu blog oficial para os que ainda não o conheçam. Aproveitem para visitar o blog e ficarem a conhecer mais sobre este autor e o mundo que criou.


Deixo-vos aqui o link:





Obrigado David Anthony Durham pelo post e boa sorte com os próximos livros!

7 comentários:

  1. :) Olha que notícia boa!
    Gosto da capa destes livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tonsdeazul. Também gosto muito das capas. A editora não costuma falhar nesse ascpecto. Sempre cativantes.

      Eliminar
  2. Boa tarde Luis,

    Altamente esse post do David, a mim não me chega a surpreender pois a maneira como descreves os livros é o que o escritores desejam da critica, a única barreira aqui seria sempre a língua e ai sim fiquei surpreso por David se ter preocupado em traduzir um post português. =)

    Parabéns Luis, reconhecimento internacional .

    Abraço.

    Ps. Ja comprei o 1º livro e o do mago também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá RLacerda.

      Isto das traduções com o Google Chrome são sempre mais fáceis. lol.
      Agora quero é saber a tua opinião sobre os livros que compraste. Fico à espera!

      Abraço

      Eliminar
    2. Ola Luis,

      Farei sim senhor, agora ando com pouco tempo mas quando lhes pegar vai todo a eito. =)

      Eu também quero ver se começas a ler as Cronicas do Regicida para ler as tuas cronicas, vais adorar .

      Abraço

      Eliminar
    3. Então Rlacerda, tudo bem?

      Eu também queria começar essas Crónicas, mas acho que vou esperar pela feira do livro. Queria apanhá-los a um preço razoavel. Se existisse em livro de bolso é que era, mas pronto. Pelo menos já me convenceste a comprar. Pode ser que até arranje uma promoção boa antes da feira.

      Abraço

      Eliminar
  3. Parabéns Luís, mereces a menção honrosa. :D

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.