quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Passatempo: Pack Presença - vencedor!


PASSATEMPO

Pack Presença

Colheita - de Jim Crace
Adrian Mole: Os anos do Cappuccino - de Sue Townsend

Vencedor!



Terminou mais um passatempo em parceria com a Editorial Presença.

A todos os que participaram agradecemos por terem tentado e desejamos melhor sorte para a próxima caso não tenham ganho.

Convidamos também todos os leitores a tentarem a sua sorte noutros passatempos a decorrer no blog.


E o vencedor é:

Sílvia Catarina Ferreira Caseiro

Parabéns!








Colheita - Sinopse

Encontramo-nos em Inglaterra, numa aldeia tranquila onde ainda se vive ao ritmo das estações e dos trabalhos agrícolas sazonais. Num final de verão, no entanto, o novo senhor das terras e  os seus homens chegam e confiscam os terrenos comunitários para iniciar a criação de ovelhas  e a produção de lã. A desconfiança, o medo, a revolta e a violência instalam-se e, em apenas  sete dias, assistimos à dissolução de uma ordem social quase paradisíaca face ao nascimento da era industrial. Mas qualquer coisa ainda mais inquietante se insinua no coração desta história  narrada pelo único homem que fica para a contar... Walter Thirks. A prosa encantatória e poética de Jim Crace serve esta belíssima narrativa na perfeição.

«Melhor Livro de Ficção 2013», segundo o The Guardian

FINALISTA DO MAN BOOKER PRIZE E DO GOLDSMITHS PRIZE 2013



Adrian Mole - Sinopse

Adrian Mole está agora na casa dos trinta, divorciado e com um filho, William. É cozinheiro num restaurante londrino e os seus pratos têm sido alvo tanto de crítica quanto de elogios. O amor da sua vida, Pandora Braithwaite, foi recém-eleita deputada do partido trabalhista. Adrian continua a amá-la loucamente mas, para seu grande desgosto, Pandora continua casada. Frustrado afetivamente, Adrian sente-se desiludido
com a vida, mas uma carta vinda do passado irá mudar tudo...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.