domingo, 16 de março de 2014

Passatempo: Gordon Ramsay - Comida Caseira


PASSATEMPO

Comida Caseira
de Gordon Ramsay


É com enorme prazer que iniciamos mais um passatempo, desta vez com um género diferente: culinária.

Para se habilitarem a ganhar basta preencherem o formulário e serem fãs ou seguidores do blog.

Apenas é permitido uma participação por fã/seguidor.

O passatempo termina dia 31 de março.

A todos os participantes, boa sorte!

Sinopse
«As minhas regras são simples. A comida caseira tem de ser rápida, e tem de ser deliciosa. Se pensa que não tem tempo para isso, está muito enganado: vou ajudá-lo a preparar pratos magníficos. Só precisa das receitas deste livro.»
GORDON RAMSAY

Ao longo de mais de 120 novas receitas, esta obra traz-nos de volta o prazer de cozinhar e de partilhar com a família e os amigos o melhor da comida caseira, desde os pequenos-almoços quotidianos aos jantares de sábado.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando com esse problema em todos os blogs que quero seguir e com várias contas que tenho. Deve ser mesmo problema do Google...

      Eliminar
  2. Eu estou a participar no passatempo mas dá sempre erro ao tentar ser seguidor! Como faço?

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Ana. Neste momento existe um problema com a aplicação que controla os seguidores. Espero que o problema esteja resolvido até ao fim do dia. Pedia-lhe para tentar participar noutro dia, se fosse possível. Peço desculpa pelo problema.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo excelente passatempo *.*

    ResponderEliminar
  5. A participar. Obrigado pelo passatempo. :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia. Adoro o Gordon Ramsay, estou sempre agarrada aos programas dele. obg pela oportunidade :)
    Sucesso para o blog

    ResponderEliminar
  7. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde eu tambem estou com problemas em seguir o blog...
    Vai cancelar a minha inscrição?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde. Para quando o anúncio do vencedor?

    ResponderEliminar
  10. Olá a todos!

    Hoje realmente problemas em seguir o blog, um problema global e ao que parece apenas se usarem o internet explorer. O problema foi resolvido e ninguém será prejudicado.

    O resultado do passatempo estará disponível amanhã, dia 4.

    Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.