sábado, 26 de julho de 2014

Passatempo: O Guardião das causas perdidas

Passatempo

O Guardião das causas perdidas


Em parceria com a Editorial Presença, vamos oferecer um exemplar do seu mais recente bestseller, já adaptado ao cinema, e vencedor de vários prémios e mais de 10 milhões de exemplares vendidos. 

Para se habilitarem a ganhar basta preencherem o formulário e responderem a uma simples pergunta. A resposta pode ser encontrada na informação que facultamos.

O passatempo é válido até ao dia 3 de agosto e apenas se pode participar uma vez por pessoa.

Boa sorte a todos!




Sinopse:

Carl Mørck não é o detetive mais popular da Divisão dos Homicídios de Copenhaga. Por isso, quando é criado o Departamento Q, com a missão de rever casos arquivados, Carl Mørck é designado para o dirigir. O seu primeiro caso é o de Merete Lynggaard, uma deputada que desaparecera cinco anos antes sem que a polícia conseguisse mais do que conjeturar uma aparente tentativa de suicídio. Toda a gente acha que ela está morta. Toda a gente diz que investigar o sucedido é uma perda de tempo. Mas, à medida que Carl Mørck começa a seguir as pistas que o seu colega havia descartado aquando da investigação inicial, descobre um caso com contornos inesperados e profundamente sinistros…




«As páginas voam à medida que a intriga se vai desenrolando. Os fãs de Stieg Larsson ficarão entusiasmados.»
Publishers Weekly

«O estilo de Jussi Adler-Olsen é comparável ao de Stieg Larsson, mas a sua crueldade é menos óbvia e o seu sentido de humor é cativante.»
Booklist




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.