quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Passatempo: O guardião das causas perdidas - vencedor!


PASSATEMPO

O guardião das causas perdidas

Vencedor!


Chegou ao fim mais um passatempo em parceria com a Editorial Presença. A todos os que participaram, muito obrigado e se não ganharam, desejamos melhor sorte para a próxima!


Sinopse:

Carl Mørck não é o detetive mais popular da Divisão dos Homicídios de Copenhaga. Por isso, quando é criado o Departamento Q, com a missão de rever casos arquivados, Carl Mørck é designado para o dirigir. O seu primeiro caso é o de Merete Lynggaard, uma deputada que desaparecera cinco anos antes sem que a polícia conseguisse mais do que conjeturar uma aparente tentativa de suicídio. Toda a gente acha que ela está morta. Toda a gente diz que investigar o sucedido é uma perda de tempo. Mas, à medida que Carl Mørck começa a seguir as pistas que o seu colega havia descartado aquando da investigação inicial, descobre um caso com contornos inesperados e profundamente sinistros…


«As páginas voam à medida que a intriga se vai desenrolando. Os fãs de Stieg Larsson ficarão entusiasmados.»
Publishers Weekly

«O estilo de Jussi Adler-Olsen é comparável ao de Stieg Larsson, mas a sua crueldade é menos óbvia e o seu sentido de humor é cativante.»
Booklist


Para saberem mais sobre o livro, visitem o seu site na editora, aqui.


E o vencedor é:
Joaquim Freire da Silva

Parabéns ao vencedor, a quem pedimos que nos contacte, assim que possível, para o mail lerycriticar@gmail.com para regularização dos dados submetidos.

Os passatempos vão continuar, boa sorte a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.