domingo, 20 de janeiro de 2013

O blog Ler y Criticar está na final para Melhor do Ano!

Estamos na Final!


Após muitos dias de votação, passaram à final os cinco blogs mais votados, e o Ler y Criticar ficou em 4º na categoria de "Livros, Literatura e Poesia", numa das categorias mais votadas de todas!

Aproveito para dar os parabéns a todos os que passaram esta fase, principalmente ao blog BranMorrighan (que ficou em primeiro nesta fase) e ao Clube de Leitores (que após ter ganho o ano passado, volta à Final).

A partir da meia-noite de hoje, será possível votar para se eleger o Melhor blog do Ano e conto com os vossos votos!

Aproveito para agradecer a todos os que votaram nesta primeira fase e que me ajudaram a chegar à Final. Vencer será muito difícil, pois estão presentes os grandes "colossos" deste género e que estão nesta "vida" há muito mais tempo do que eu, que só criei este espaço há ano e meio.

Infelizmente não cheguei à Final na categoria de Melhor Blogger, mas confesso que fiquei muito contente por ter ficado em 7º numa categoria que contou com 298 participantes. É verdade que gostaria de ter ficado mais à frente, mas também é verdade que estou ainda no início desta vida de blogger para conseguir ganhar uma votação destas.

Uma vez mais, muito obrigado a todos os que votaram e divulgaram esta excelente iniciativa do Aventar.

Assim que possível, indico os links para poderem votar a partir da meia-noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.