terça-feira, 18 de setembro de 2012

Selo Blogger


Ontem recebi este selo da Maria, autora do blog O Imaginário dos Livros, blog onde sigo as suas opiniões e também os seus desenhos. Obrigado Maria, por te teres lembrado de mim!

As tarefas para quem recebe o selo, são simples (não as conhecia) e vou já executá-las.

1- Postar o selo e anunciar quem me ofereceu o mesmo.
2- Dizer sete coisas sobre mim.
3- Presentear 15 blogs com o mesmo selo.

Visto que a primeira regra já está, passo para a segunda.

Sete coisas sobre mim:

1- Apesar de já ter lido todo o tipo de literatura, a literatura fantástica é a minha preferida (fantasia e ficção científica)
2- Sou um enorme fã de Star Wars (filmes e livros), Harry Potter (livros) e O Senhor dos Anéis (livros e filmes).
3- O primeiro livro que li foi Os Cinco na Ilha do tesouro
4- Sete Pecados Mortais e Clube de Combate são os meus filmes preferidos
5- Para além deste blog, também escrevo para a Magazine HD (na rubrica "Do livro à tela" e críticas a jogos PS3)
6- Comecei este blog após ler as opiniões da Célia no seu Estante de Livros
7- Raramente leio a opinião que escrevo no blog (peço ao meu pai para me procurar erros, porque às vezes não os vejo)

E agora 15 blogs a quem ofereço este selo:



15- http://serie-gameofthrones.blogspot.pt/



Uma vez mais, obrigado Maria!

4 comentários:

  1. Muito Obrigada, está retribuído lá no blog :))

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Muito obrigada pelos agradecimentos, fico muito contente. E também por me teres retribuído o selo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por te teres lembrado de mim na hora de conferir este selo. :)

    Boas leituras.

    ResponderEliminar
  4. Olá Luís.
    Obrigada pelo selo:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.