sexta-feira, 17 de junho de 2011

Olá a todos!

Sejam bem-vindos ao blog "lerycriticar"!

Este blog é dedicado aos livros porque eles são o meu maior vício. Mas como ler não é só folhear meia dúzia de páginas, pretendo partilhar convosco as minhas impressões acerca de alguns dos livros que me passaram pelos olhos. Espero com a minha opinião ajudar os visitantes deste blog a fazer a sua selecção literária no acto da compra, do empréstimo ou simplesmente do interesse. Para além da crítica, pretendo igualmente dar a conhecer as diversas obras para saborearmos de forma mais intensa cada linha escrita. Espero agradar a todos, mencionando não só livros da actualidade, mas também expressar a minha opinião e admiração pelos grandes clássicos de todos os géneros literários e por aqueles que, não sendo conhecidos como clássicos, guardam no seu conteúdo algo de muito valioso e ainda por descobrir.
Deixem-me as vossas sugestões, opiniões e, acima de tudo, espero que apreciem a vossa visita a este blog!

Até já!

2 comentários:

  1. Olá Luis bem Vindo e bem vindo também um novo blogue sobre livros, com opiniões (daquelas que já li) bem construidas e bastante exclarecedoras, poderás contar com a minha visita desde já um grande abraço.
    Nuno Chaves

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno. Bem vindo ao meu blog que ainda é bastante recente. Agradeço o seu comentário e as suas visitas!
    Um abraço!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.